Sobre Nós

Trabalhamos para aumentar a performance, rendimento e conservação dos Ativos dos nossos Clientes, poupando tempo e dinheiro, numa Gestão de Manutenção eficiente e transparente que permite ao Cliente ter acesso a todos os dados técnicos e reportings em tempo real, dos seus equipamentos e infra-estruturas.

Destacamos o nosso tempo de resposta às situações de urgência de modo a evitar suspensão prolongada da atividade de equipamentos que comprometam o bom funcionamento da operação.

Conjunto de Soluções de Facility Management

  • Edifícios de Serviços;
  • Espaços Industriais;
  • Espaços Comerciais;
  • Hotelaria;
  • Outros;

Visão

Ser uma empresa de referência na área de Facility Management

Missão

Garantir a satisfação dos nossos clientes com total dedicação nos serviços prestados

Valores

Rigor, Profissionalismo, Compromisso e Dedicação

A nossa equipa de gestão e coordenação.

Sócio-Gerente

Ricardo Belchior

Departamento Financeiro e Administrativo

Formado em Gestão de Empresas, exercendo funções de gestão na área de Restauração de 2004 a 2009 ano que constitui a sua primeira empresa e foi CO-Fundador da Marca Funmácia que detém desde então, em 2014 constitui sociedade com a empresa Cores Doces exercendo prestação de serviços de Gestão nas operações detidas por esta nos aeroportos Nacionais até venda ao Grupo Areas Espanha em 2017, nesse mesmo ano fez parte da equipa de gestão da empresa Sweet Colours fruto da Cisão da Cores Doces até ao presente. Em 2018 constitui juntamente com João Marques a Empresa BMGest. Conta com mais de 15 anos de experiência na área de Gestão
Sócio-Gerente

João Marques

Gestor de Clientes

Em 2007 terminou a formação na área de refrigeração e climatização, complementando em 2014 o inicio da formação em Engenharia Mecânica . Coordenou a primeira equipa de manutenção de edifícios e espaços comerciais em 2009 na empresa CME, passando para o grupo SISTAVAC em 2011 com as mesmas funções. Em 2014, entrou no ramo da Hotelaria ficando responsável pelo departamento de manutenção do NEYA Lisboa Hotel com funções de Coordenação de equipas. Em 2016, abraçou um desafio no Grupo SANA Hotels assumindo a direção do departamento de manutenção acrescendo funções de elaboração e gestão do orçamento anual do departamento. Em 2018 constitui a empresa BMGest, Serviços Técnicos e Gestão, Lda. Conta com mais de 10 anos de experiência na área de Facility Management.

Micael Silva

Responsável Técnico

Com mais de 7 anos de Experiência em serviços técnicos e manutenção foi convidado a assumir o departamento de técnico da BMGest, destacando o seu rigor, profissionalismo e capacidades técnicas, coordena e supervisiona a equipa técnica da BMGest.